segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amadora, número 37

No sábado, dia 12 de Setembro, os Da Weasel deram mais um concerto. Desta vez na Amadora. Foi o último da tour 2009 - mas ainda existe a esperança que sejam agendados mais uns concertozitos - e a despedida foi em grande.
Apesar de algumas falhas técnicas no início, a banda deu o seu melhor e era notória a sua boa disposição. A juntar aos singles mais conhecidos - e que foram praticamente os únicos que fizeram vibrar a plateia presente - os Da Weasel brindaram os seus mais fiéis fãs com bombons como Pedaço de Arte, O Real, God Bless Johnny, Bomboca e Adivinha Quem Voltou. São músicas como estas que me enchem as medidas, que me fazem cantar até mais não, que me fazem vibrar e que fazem um concerto valer a pena.
O ambiente durante o concerto era bastante normal. Quando digo normal digo um ambiente que não me meteu medo. E quando digo isto é porque a Amadora me mete medo. Quando um determinado número de pessoas se junta e tem um aspecto duvidoso, é melhor termos medo. Muito medo. Este medo só se revelou depois do concerto acabar; quando chegou o momento de caminhar pelas ruas desertas até o local onde o carro estava estacionado. Mas ainda bem que nada aconteceu; conseguimos chegar inteirinhos, e com todos os nossos pertences, a casa.

A nossa família estava bem representada. Alguns vieram de Portimão, outros de Penafiel. De Norte a Sul de Portugal, onde está Da Weasel, está a família.

1 comentário:

  1. Não sou uma grande fã mas admito que as musicas deles conseguem ter qualidade. Não se limitam a fazer "rap", conseguem ter uma sonoridade e isso é positivo :)
    Já quanto à Amadora, percebo-te perfeitamente...Não é um grande desejo meu andar por lá à noite...
    Bom texto :)

    ResponderEliminar