quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prazer

Não há maior prazer, para mim, do que estar deitada no meu sofá, enroscada no meu saco-cama, a pensar.
Sim, pensar. Tudo dá mil voltas na minha cabeça, tudo tem de ter um sentido, tudo tem de ter solução.
O comentário para o trabalho de Sociologia tem de estar preparado para amanhã. Qual será a prioridade que lhe vou dar? Humm.. Se calhar devia ir tratar disso já, mas não tenho a mínima vontade. Primeiro tenho que ver o episódio do Serviço de Urgências que deu na sexta-feira. Sim, muito melhor.

Se calhar devia ter aceite o trabalho no Estoril Film Festival. Era bom para o currículo mas não gosto que brinquem comigo. Primeiro recebia 125€ mas com os recibos verdes e descontos para isto e para aquilo fico com 75€. Já é alguma coisa, já ajudava na poupança para a passagem de ano. Mas é muito pouco, não compensa. Duas semanas a trabalhar até depois da meia noite depois de um dia de aulas. Não compensa. Preciso do meu descanso. Mais que tudo.

Humm, a passagem de ano. Isso sim, vai valer a pena. 4 diazinhos no Algarve, com o namorado e os amigos. Isso sim, vai ser diversão. Tenho de juntar dinheiro. Tenho de pensar em como o fazer.

Parar de pensar. Às vezes gostava de o fazer. De esquecer tudo, de não ter um destino. De conduzir para um sitio paradisíaco. Oh, era tão bom. Vou continuar a sonhar, um dia chegarei lá.

2 comentários:

  1. Ó Sofia, não fazer nada é uma seca. Vai lá estudar Sociologia que se faz tarde!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo!
    Mas eu prefiro ver "O SEXO E A CIDADE" hihi.
    Gostei muito do teu blog, acho que está original e desenvolves diversos temas
    continua assim
    beijos
    fîlîpª

    ResponderEliminar