segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se"

Os Da Weasel lembraram-se de fazer uma pausa. Uma pausa, na minha opinião, seria, no pior dos casos, uns mesinhos. Mas não... uma pausa de um ano! Um ano sem concertos. E depois, mais outra pausa para começarem a preparar o novo álbum. Ok... isso é muito tempo.
Esta "novidade" já nos foi dada há algum tempo, mas só agora consegui assimilar bem as coisas. Para mim, estar tanto tempo sem um concerto desta banda é algo quase impensável. Desde 2004 que vou a vários concertos por ano. É já um hábito.

Enfim... não há nada que possa fazer. Querem férias, tenham férias.
Mas como a minha vida não é vida sem música, tenho já vários concertos em mente. De outras bandas, claro.

BLASTED MECHANISM - 28 de Novembro - COLISEU DE LISBOA

Tenho grandes grandes expectativas quanto a este concerto. Os Blasted, mesmo em palcos pequenos, dão concertos fantásticos. Energia sempre ao máximo e muito bom ambiente. Algo a não perder. Para quem não conhece, ou pensa que não gosta deste género de música, aconselho vivamente.

THE PRODIGY - 7 de Dezembro - PAVILHÃO ATLÂNTICO

Não há palavras para descrever esta banda. Dos dois concertos que já fui, consigo prever uma noite electrizante. Algo fantástico, brilhante! Este concerto promete uma noite em que vai ser impossivel parar de saltar e de dançar.

Palavras para quê? Vejam:

The Prodigy - Concerto no Festival Marés Vivas - Gaia, 08

Blasted Mechanism - Grab a Song

2 comentários:

  1. Pois, o pacman põe-se a subir as escadas da ESCS e depois não tem pedalada para os concertos. Mas vá, fica o conselhor para o concerto dos The Prodigy que são são uma excelente banda :)!

    ResponderEliminar
  2. Os Da WeAsEl são super fixes
    Já os BLASTED MECHANISM e os THE PRODIGY são o contrário
    MAS GOSTOS NÃO SE DISCUTEM! ._.
    fîlîpª

    ResponderEliminar