quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2000 - 2010

O meu blog anda um pouco esquecido ... a culpa é minha, é claro. Mas também é da escola, da preguiça, do frio e da preguiça outra vez. Ah, e da falta de imaginação.

Mas estou de volta e começo por fazer um flashback desta década de passou. Sinceramente, as coisas que mais me marcaram foram pelos piores motivos. O 11 de Setembro, os atentados de Madrid e Londres, o tsunami, o Sócrates, o Cavaco Silva, a crise, as guerras no Afeganistão e no Iraque, as alterações climatéricas, o desaparecimento de tantas e tantas crianças, a queda da ponte de Entre-os-Rios... Mas também aconteceram coisas boas... Foi uma década de grande desenvolvimento tecnológico, do Euro 2004, de grandes festivais em Portugal, do Harry Potter e do Dan Brown, das redes sociais, dos voos low coast...
Pessoalmente, foi uma década em que cresci muito (tinha dez anos agora já tenho 19 xD). Já tenho carta de condução, já estou na faculdade, já voto, já tenho opiniões formadas, já tenho muitos sonhos. Viajei até Barcelona e Paris e fiz muitos passeios por Portugal inteiro. Fui a muitos concertos, conheci muitas pessoas, fiz grandes grandes amigos, ganhei muita cultura. Ganhei uma sobrinha e apaixonei-me. Pessoalmente, tive mais bons momentos do que maus, o que se revela bastante positivo.
Na próxima década acho que não vai ser bem assim. Vou lutar contra o desemprego e lutar para começar uma vida fora da protecção dos papás. Pode ser mais dificil mas acredito que isso também é bom, faz-nos dar mais de nós próprios.

Boa década para todos ;)

2 comentários:

  1. Foi uma grande década, realmente. Essencialmente de crescimento para todos. Mas tens razão, a que aí vem não parece ir ser fácil. É uma questao de nos esforçarmos mesmo a sério! ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas a década ainda não acabou. Mas ninguém andou na primária?! 2010 é o último ano da primeira década do século XXI. Ai ai ai!
    Enfim, bom 2010 :) mais 2 anos e batemos as botas :p

    ResponderEliminar