terça-feira, 27 de abril de 2010

Feira do Livro 2010




Realiza-se a partir do dia 29 de Abril de 2010, até ao dia 16 de Maio, a 80ª Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII.


Esta feira é organizada pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) e acontece desde Maio de 1930. Já passou por vários locais emblemáticos de Lisboa: Av. da Liberdade, Rossio, Rua Augusta e Praça do Comércio.


Nesta feira há lugar para as mais recentes novidades no mundo dos livros mas também para as relíquias mais antigas. Há lugar para o todo o tipo de pessoas, de todas as idades e de todos os sítios.




Lembro-me de ir à Feira do Livro. Mas também me lembro de não ir lá há muito tempo.


Quero ver se este ano lá volto. É sempre um bom passeio.

1 comentário:

  1. Eu até tenho vergonha de dizer...mas nunca fui à Feira do Livro...
    Talvez este ano seja o primeiro :)

    ResponderEliminar